Será considerada AUSÊNCIA o não comparecimento ao curso contratado, seja na sua integridade ou, quando houver, em um ou mais de seus “módulos”, sem aviso prévio. Por se tratar de vacância, AUSÊNCIAS NÃO SERÃO REEMBOLSADAS EM HIPÓTESE ALGUMA.

REAGENDAMENTO

Caso o cliente não possa comparecer ao curso contratado, em sua integridade ou, quando houver, em um ou mais de seus módulos, por motivos de doença, mas ainda mantenha interesse em sua contratação, poderá solicitar o reagendamento para participar em uma turma ou data posterior. O cliente deverá solicitar formalmente por e-mail o reagendamento do seu curso. O valor pago pelo cliente será revertido em crédito para uso futuro.

O crédito acumulado deverá ser utilizado em até 356 dias. Após esse prazo, perderá sua validade. Uma vez que o cliente optar por converter o montante pago em crédito, ele afirma estar ciente de que não será restituído nenhum valor monetário.

Será considerado como “crédito” todo e qualquer valor pago pelo aluno à Horsky Security que ainda não tenha sido consumado em serviço consumido. Não estão inclusos nesta categoria quaisquer valores pagos pelo aluno a outras empresas relativos a serviços que não sejam prestados pela Horsky Security, mesmo que eventualmente sejam acessórios (ex: transporte, passagens aéreas, hospedagem, refeição, etc).

ATENÇÃO:

Não realize sua matrícula se não tiver certeza absoluta que poderá comparecer ao curso. Não realizamos reembolso por compras feitas por impulso.

Você está realizando a compra de um treinamento de uma empresa com escritório em Israel e não no Brasil.